Rihanna, dona de um estilo excêntrico, está na capa e em um editorial da Marie Claire UK de decembro (2010), especial de Natal. Será que associaram o cabelo vermelho com as cores do Papai Noel, Natal?

Brincadeirinhas à parte, Rihanna mostra-se confiante, poderosa e cheia de estilo nas imagens. A revista promete trazer uma entrevista muito particular. Ela fala pela primeira vez sobre a agressão sofrida por Chris Brown (seu ex-namorado). Segundo o Daily Mail, a cantora revela sobre o incidente na frase: “(…) me senti como um vaso vazio”. Para vocês verem que a violência contra a mulher atinge todos os níveis sociais, infelizmente. A cantora está agora em outra e agora namora a estrela do baseball Matt Kemp.

Rihanna

Rihanna está em constante mudança. Ela mudou os cabelos para esse vermelhão. Há quem diga que o vermelho dos cabelos de Rihanna tem influenciado muitos artistas e pessoas a mudar o visual. A cantora é uma verdadeira cameloa!

O site MULHER DIGITAL mostrou as transformações dos cabelos de Rihanna! Qual você prefere? O vermelhinho de agora ou os visuais anteriores? Particularmente, acho que a cantora fica melhor de outras cores.

Fofoca

O que achei mais bacana de todo editorial foi a maquiagem e a cor do esmalte de Rihanna. Os tons são uma espécie de nude rosado. Detalhe: cor do esmalte combina com a make. Não é um luxo? Super leve a sombra, o batom… Tem muita gente que possui receio em usar o nude, com medo de deixar com ar pálido. O segredo é escolher o tom certo! Esse tom rosado ficou bárbaro com a cor da pele e cabelo da cantora.

Rihanna

Quero ouvir você!
O que você achou do editorial, do cabelo de Rihanna, da make?
O que você pensa sobre a violência sofrida por ela?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagens:
Just Jared
Sassisam

4 comentários para “Rihanna para Marie Claire UK”

  1. Ivone

    Adorei essa matéria e os cabelos também.

    Eu sei como ela se sentiu, porque já passei por isso também com meu ex-marido há 4 anos atrás, não é fácil você confiar em uma pessoa que deveria te dar amor e não tapas. As mulheres tem que denunciar sim, não ter medo. E ser feliz com uma pessoa que realmente irá te amar de verdade, dar a volta por cima, como eu faço hoje. Hoje posso dizer que sou feliz e completa com a pessoa que está do meu lado.
    Beijinhos!

    Responder
  2. Paula

    Caramba! Que make linda! Como você disse…Bárbaro!

    Responder
  3. Suellem

    Adorooooooooo Rihana de qualquer jeito e acho que todas nós estamos sujeitas a passar por uma situação como a dela, basta saber quando dar um ponto final antes de acontecer, temos que se corajosas e não ter medo em nenhuma situação mesmo que não seja de agressão fisica…

    Responder
  4. Izabelly

    Eu amo a Rihhana não ligo
    Para o cabelo dela só ligo para ela
    E o que ela canta
    Amo você Rihhana

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)