Como escolher o tipo de depilação mais apropriado? São tantos os procedimentos estéticos existentes, que é preciso avaliar as vantagens de cada método de depilação.

Neste post, saiba os 10 benefícios da depilação a laser:

Tratamento duradouro

Um dos tipos de depilação que requer menos manutenção. Em alguns casos, a manutenção será necessária depois de anos. A depilação a laser não pode ser considerada definitiva.

Depilação a laser sem pelos encravados

A depilação a laser é o tipo mais indicado para quem constantemente tem problemas de cabelos encravados.

Pelos mais finos na depilação a laser

Sabe aqueles pelões grossos? A depilação a laser contribui para afinar os cabelos como nenhuma outra, nos casos que o cabelo ainda nasce.

Vantagens da depilação a laser

A depilação a laser pode até ser cara, mas traz inúmeros benefícios para sua pele na eficiência para acabar com os pelos do corpo. (Foto: victoriancosmetic.com.au)

Depilação a laser é mais eficaz

Depilação com cera, com gilete, depilação com creme depilatório… A depilação a laser é a mais eficaz para a remoção dos pelos.

Menos irritação com laser

Quando os pelos estão nascendo, irritam menos que nos casos de outros tipos de depilação (com gilete, cera).

Procedimento seguro

A depilação a laser, se realizada em locais e com profissionais adequados, é um procedimento seguro. Mais que a eletrólise, por exemplo.

Mais tempo para você

Depois de algumas sessões, o tempo de crescimento dos pelos diminui, não é preciso mais depilar todo mês e a pessoa ganha mais tempo para cuidar de si mesmo, com outros tratamentos estéticos.

Melhor custo x benefício

A depilação a laser é um dos tipos de depilação mais caros. Mas é preciso analisar o custo x benefício a longo prazo. Depois de um determinado número de sessões, a manutenção é feita, em muitos casos, depois de anos. Pele lisa por mais tempo. Os preços de depilação a laser cairam no mercado brasileiro, na atualidade.

Pele lisa e macia com depilação a laser

A sensação da pele lisinha após a depilação a laser é incomparável.

A depilação a laser dói menos

Há quem diga que a depilação a laser dói menos que a depilação com cera e com depiladores (tipo santinelle).

Gostou de todos esses benefícios? O que você pensa sobre a depilação a laser? Compartilhe o que pensa sobre esse tratamento estético nos comentários!

 

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Depilação a laser
  2.  Riscos da depilação a laser

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)