Não há melhor sensação do que se depilar e sentir a suavidade em todo o corpo. Imagine-se sentindo assim todos os dias? Com depilação a laser, você pode experimentar uma pele suave e limpa em sua região pubiana com o mínimo de esforço. Mas como funciona a depilação a laser na virilha e o que esperar dela?

Depilação a laser na virilha: por que fazer?

Além do sentimento de frescor que você pode desfrutar todos os dias, há uma série de vantagens adicionais para uma região pubiana sem pelos. Você pode colocar um biquíni sem se preocupar com a última vez que se raspou ou depilou, e pode escolher qualquer estilo de lingerie sem ter que considerar se ela funciona com sua técnica de limpeza. Muitos biquínis e calcinhas populares estão se tornando cada vez mais estreitos, expondo mais da região do que nunca. Use as últimas modas com confiança e pare de planejar sua vida em torno de suas necessidades de remoção de pelos.

Quem pode fazer a depilação definitiva na virilha com laser?

Anos atrás, pode ter havido um estigma associado à remoção de todos os pelos da região pubiana, mas esse conceito já desapareceu. A estética é uma das principais razões para escolher essa depilação, mas muitas vezes as pessoas escolhem a depilação pela sensação de higiene pessoal ideal também. Pessoas de todas as idades, profissões, estilos de vida e estados maritais buscam a depilação a laser da virilha para os resultados suaves e belos que podem experimentar. Qualquer pessoa pode fazer a depilação a laser na virilha, inclusive homens que se sintam incomodados com o excesso de pelos.

Os tratamentos a laser, para ambos os sexos, funcionam melhor em pessoas com pele clara e pelos escuros. Isto é devido à parte do folículo piloso que é alvo do laser. Ele é projetado para procurar pigmentação escura ou melanina, porque é altamente concentrado nas raízes dos pelos. Ao destruir as raízes, o pelo vai parar de crescer. Em pessoas com pele clara e pelos escuros, essas concentrações de melanina se destacam mais, tornando o procedimento muito mais fácil. Ele ainda funcionará em pessoas que não se encaixam nesse perfil; no entanto, pode demorar mais sessões. Tratamento de depilação a laser geralmente não é eficaz em pelos loiros, vermelhos ou grisalhos.

Depilação a laser virilha: como funciona?

Esqueça a depilação e a raspagem de pelos. pense no laser. Se você está pensando em conseguir uma virilha depilada, considere a depilação a laser como uma solução mais permanente. A remoção de pelos no corpo, incluindo a área pubiana, era um costume milenar das mulheres. A remoção de pelos pubianos por mulheres ocidentais tornou-se mais comum quando os trajes de banho reduziram seus tamanhos, começando em 1945. Mudanças nos estilos de lingerie também encorajaram a remoção de pelos pubianos ao longo dos anos. As modelos de hoje devem usar roupas de extrema estreiteza tanto na frente quanto na parte de trás da área do biquíni. Nas últimas décadas, o desejo de remover mais pelos fez da depilação a laser uma escolha muito comum entre as mulheres de todos os lugares.

Basicamente, um laser específico é usado para queimar o folículo capilar até a raiz, enfraquecendo sua estrutura e “matando” os pelos. Com o tempo e repetição das aplicações, é possível que os pelos percam a força ou até deixem completamente de crescer.

A depilação a laser leva o processo a um novo patamar. Uma vez que o pelo foi removido, é como se nunca houvesse pelos, para começar. Não há pelos encravados e nem escurecimento das virilhas.

Depilação a laser nas virilhas

A depilação a laser nas virilhas vai ajudar a criar um visual bem limpinho e super atraente. (Foto:

Sessões necessárias para resultados efetivo

Você deve notar que mais de uma sessão será necessária antes de ver qualquer perda de pelos. A maioria das pessoas passará por 6 a 10 sessões a cada 4 a 8 semanas antes de ver qualquer resultado duradouro. Esse número também pode variar; algumas pessoas podem exigir apenas quatro sessões, enquanto outras podem precisar de 13 ou mais. Depende apenas do tipo de pelo e pele do cliente individual.

Higiene necessária para a depilação a laser

Para a limpeza e conforto de todos, é melhor agendar sua consulta em um horário que você não estará menstruando. Como uma cortesia para o técnico, por favor, tente lavar suas partes íntimas antes de comparecer à sua consulta usando produtos neutros e sem aplicar loções, hidratantes, ou qualquer outro produto após o banho.

Entendendo o custo do pacote completo de remoção de pelos na virilha

O custo da depilação a laser varia dependendo do centro de depilação, do médico ou técnico que realiza o procedimento, da região do país em que você mora e do número total de tratamentos necessários para a remoção completa. É importante pesquisar por preços mais acessíveis, comparando diferentes empresas. Há cobranças de taxas extras que podem aumentar os valores do pacote. Diferentes tecnologias de depilação a laser podem ser mais caras ou baratas. Uma sessão de depilação a laser na virilha pode custar entre 1/2 a 1 salário mínimo.

Efeitos colaterais da remoção a laser dos pelos da virilha

Antes de optar pelo procedimento, você deve conhecer alguns dos efeitos colaterais deste tratamento. Planeje suas sessões de acordo, dando uma semana ou duas após o tratamento (para o caso) para se recuperar de qualquer efeito colateral antes de planejar usar uma roupa de banho, pois você pode sentir vermelhidão temporária e inchaço além da linha do biquíni, visível para outros. Você também pode experimentar pequenas queimaduras temporárias, cascas ou descoloração da pele na mesma área, então fique atento se você planeja ir para a praia, embora isso seja muito raro quando realizado por um técnico em laser qualificado e altamente treinado.

Já fez uma depilação a laser da virilha? Como foi? O que achou dos resultados?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)