Para muitas mulheres, um buço cheio de pelos é um aborrecimento. Pelos no lábio superior muitas vezes pode ser motivo de constrangimento e frustração, e é por isso que muitas optam por remover esses pelos indesejados. Há uma abundância de métodos para remover os pelos do lábio superior, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. Arrancar ou depilar remove os pelos na raiz, mas pode ser uma tarefa tediosa, para não mencionar dolorosa. Os cremes depilatórios dissolvem os pelos, mas apenas na superfície e os produtos químicos tendem a causar irritação na pele.

Apesar das diferenças, todos esses métodos tem uma coisa em comum: eles não são uma solução permanente de depilação. Pode levar apenas alguns dias até que os pelos desagradáveis tenham ressurgido.

É por isso que mais e mais pessoas estão descobrindo a depilação a laser como um método para remover os pelos superiores. Não é apenas permanente, não é mais doloroso do que arrancar os pelos ou depilar. Mas o que é a depilação a laser do buço e como ela funciona? Vamos entender.

Depilação a laser do buço: como funciona?

Depilação a laser está rapidamente se tornando uma escolha popular para a remoção de pelos indesejáveis do lábio superior, bem como as axilas, pernas e linha do biquíni.

Funciona focando a luz do laser na área desejada. O laser é ajustado em um comprimento de onda específico e tem como alvo o pigmento no cabelo, evitando o pigmento na pele. O laser viaja até a raiz do cabelo, destruindo o pelo e impedindo o crescimento de pelos.

A eficácia global da depilação a laser depende do seu tom de pele, bem como a cor e espessura do pelo a ser removido. Não existe uma abordagem única para a depilação a laser e por isso é importante consultar primeiro um especialista em depilação a laser para o melhor procedimento ao seu caso.

Depilação definitiva do buço e os riscos

Depilação a laser é completamente segura quando realizada por um profissional usando equipamentos de qualidade. Os melhores equipamentos podem trabalhar com uma variedade de tons de pele e cores de pelos. Técnicos de laser treinados são capazes de reduzirem os efeitos colaterais do laser, tais como vermelhidão na pele, inchaço, bolhas, e sensibilidade.

Depilação a laser do buço

Depilar o buço a laser deixará sua parte superior dos lábios bem lisa e super atraente. (Foto: NLS Clinic)

Depilação a laser no rosto feminino funciona?

Como os benefícios da depilação a laser se tornam mais conhecidos, mais e mais pessoas estão escolhendo-o como uma forma de remover permanentemente pelos indesejados, incluindo o lábio superior. A depilação a laser para o lábio superior é uma das áreas mais comuns para depilação, com sucesso garantido quando realizada por bons profissionais. A pequena área de superfície significa que cada sessão leva pouco tempo (cerca de 10 minutos) e não é mais dolorosa do que uma visita ao salão para depilação.

Como faço para escolher uma clínica de depilação a laser?

Embora a depilação a laser seja segura, um laser usado incorretamente pode ser potencialmente perigoso. Ao procurar uma clínica, verifique se os técnicos são altamente treinados no uso de equipamentos a laser. e se tem certificações pelas empresas que fabricam os lasers ou do tipo de laser que está sendo usado.

Depilação a laser do buço: preço

Por ser uma área pequena e ter um uso rápido, a depilação a laser do buço é também uma das mais baratas. Porém, mais sessões podem ser necessárias se os pelos do buço forem mais finos. O preço por sessão é de até 1/4 do salário mínimo, variando de profissional para profissional e de acordo com a região do Brasil onde você mora.

Ficou alguma dúvida? Deixem nos comentários suas perguntas e iremos responder!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)